Orkut: Cada dia me afasto mais.

26 05 2009

Observando o orkut nos tempos de hoje e o orkut de alguns anos (ou meses) atrás, chego a conclusão que, a cada dia, minha frequência diminui.

A tempos atrás, orkut era destaque (principalmente no Brasil), muitas vezes eu me deparava com o link em algum site que me levava até a comunidade daquele site, no orkut.

Hoje, o orkut tem perdido a graça e o que mais se vê, são propagandas por toda s parte, cada vez maiores e mais na cara do usuário. Vários bugs de scraps entre outros bugs relacionados a imagens que já são parte da vida do usuário, sem exagero.

Tendo em vista estes problemas, resolvi reativar alguns perfis em outras redes de relacionamento e pude concluir que tem feito diferença, afinal, estas outras redes de relacionamentos, oferecem melhor visual, melhores condições de privacidade entre outras vantagens.

Infelizmente para nós, usuários avançados, não da para ficar trocando de perfil a todo momento, então, você tem poucas alternativas, e duas delas são, ou permaneça em apenas uma rede de relacionamento e faça do seu perfil, sua verdadeira identidade virtual/profissional, ou, em várias redes, faça o mesmo, lhe dará muito mais trabalho, porém pode ser produtivo.

Confira a opinião da blogueira Daniele Viana, aqui!

Anúncios

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: